domingo, 27 de maio de 2012

Eu, eu e só eu.

'Eu sou demais' , 'eu sou a principal' , 'eu mando' , 'eu sou a melhor'.

Sempre pensamos assim. Que atire a primeira pedra quem nunca pensou ou falou isso.
Vamos parar de pensar um pouco em nós mesmos e pensar nos outros.
Vou 'apelar' para uma frase feita, o que eu não gosto mas...
" O que você dá ou deseja, Deus te dá em dobro ".

Que tal pegarmos aqueles brinquedos que você tem e não usa mais e doar para um orfanato, ou para pessoas que precisem?
Vamos parar de pensar um pouquinho na gente e pensar no próximo.
Ajudando, você irá se sentir bem, bem melhor.
Vamos parar de pensar no futuro, e principalmente no passado e vamos viver o presente.
Vamos viver de maneira mais intensa.
Vamos viver sem medo do perigo.
Vamos viver desafiando tudo e todos.
Vamos viver amando o próximo como nós mesmos.

Mas acima de tudo
Vamos viver VIVENDO o presente da maneira que você mais quer.

Você já parou para pensar que esse segundo que você está lendo meu post nunca mais irá se repetir.
Já parou para pensar que aquele dia é único.
Já parou para pensar que pode nunca mais ver aquela pessoa ou que ela pode se afastar de você derrepente?

CONSTRUA PESSOAS VERDADEIRAS AO SEU REDOR, PESSOAS SEM MEDO DE ARRISCAR, PESSOAS COM OS MESMOS IDEAIS QUE VOCÊ, PESSOAS QUE VOCÊ AME E CONFIE.

Vamos ouvir mais, refletir mais e parar de pensar 'eu mando' , 'eu sou a melhor' ...


ESPERO QUE ESSE POST FAÇA VOCÊ REFLETIR E SEM MAIS DEMORAS, VÁ CORRENDO FALAR COM AQUELA PESSOA ESPECIAL O QUANTO VOCÊ A AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário