segunda-feira, 16 de abril de 2012

BLOG de uma pessoa sem nada pra fazer!

Queria muito começar falando de mim e explicando quem eu sou...
Mas certos blogs me tiram do sério e preciso começar falando desse blog.
Pessoas sem criatividade para fazer novas postagens repetem todo o dia o mesmo tema e o mesmo tema...
Lá o que você mais vê 'loka’ do dia' ridículo. Para deixar claro, o 'loka' dela é com k. E ela ainda sai chamando as pessoas de analfa!

E 'pinketucha do dia', entre outras postagens ridículas.
Quem escreve é uma 'anônima' o que eu não vou falar nada pois também preservo minha identidade garantindo minha liberdade de expressão.
Mas essas pessoas que escrevem coisas ridículas e já baixando um pouquinho o nível, escreve coisas idiotas só sujam a imagem de blogs com boas postagens, bom conteúdo!
Então se você quer montar um blog de sucesso com bom conteúdo e sem coisas ridículas pelo amor de Deus, entenda do assunto antes de falar...
Ela quer criticar as roupas das pessoas...


E  look ficou bem legal e super interessante ela combinou peças modernas e o resultado deu um look super jovem e moderno... Leiam o que ela escreve m baixo.
'Blogueiras pagando mico com suas 'locações' exóticas:
A única que estaria pagando mico é a dona desse blog que não entende um pingo de moda!
Para quem estiver interessado/a em ver esse blog o que eu NÃO recomendo é só entrar http://blogueirashame.blogspot.com.br/
Aposto que vocês iram morrer de rir com as postagens ridículas que ela faz! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário